Notícias.

21 Jan

Cadastra comemora crescimento de 79% em 2013

A Cadastra, uma das maiores agências de comunicação digital independente, comemora o crescimento de 79% no seu faturamento em 2013, atingindo R$ 43 Milhões e posicionando a companhia entre as maiores agências digitais independentes do Brasil.

O desempenho expressivo foi resultado da consagração do novo posicionamento da empresa iniciado em 2012 e da evolução em áreas como Criação e Tecnologia. “Além do crescimento de praticamente todos os clientes, conquistamos contas como Livraria Cultura, Alelo e Médicos sem Fronteiras. Foi um ano muito bom”, afirma Thiago Bacchin, CEO e sócio-fundador da Cadastra.

O aumento demandou também a contratação de mais colaboradores. A empresa fechou o ano com 101 funcionários, 60% a mais em relação a 2012. Atualmente já são 110 pessoas trabalhando nos escritórios em São Paulo e Porto Alegre.

Entre alguns dos principais clientes da Cadastra estão a GVT, L’Oréal, Volvo, Livraria Cultura, Novo Mundo, Petrobras, Polishop, Corello, Insper, Lojas taQi, Connect Parts e Super Muffato.

Para 2014 a expectativa é crescer 60%, com novos projetos e clientes. “A Cadastra foi a primeira agência de Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO) do Brasil. Nascemos com DNA em mídia e marketing de performance. Entender de negócios e trazer resultados diretos do trabalho de comunicação é o que torna de verdade uma agência parceira estratégica de um cliente”, conclui Bacchin.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra