Notícias.

16 Out

Cadastra conquista prêmio Great Place to Work como 2ª melhor agência para se trabalhar no país

Referência em comunicação digital no Brasil, a Cadastra é uma das melhores Agências de Comunicação para se trabalhar, anuncia o tradicional prêmio Great Place to Work 2014. Em noite de premiação, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, a empresa ficou em segundo lugar na categoria “Agências de Serviços Especializados com mais de 100 colaboradores”, referente a 2013 e 2014. A agência já havia conquistado o mesmo prêmio em 2013, referente a 2012.

“O prêmio é um reconhecimento do investimento e filosofia da Cadastra para oferecer ótimas condições de trabalho e proporcionar um clima excepcional à equipe. Ter qualidade de vida é essencial para o aumento da produtividade e para o crescimento profissional do colaborador e consequentemente, da empresa”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

Ao todo, 35 empresas do segmento foram avaliadas com base em dois questionários. O primeiro foi respondido voluntariamente pelos colaboradores, que abrangiam o clima organizacional e a realidade da empresa. As agências foram responsáveis pela segunda etapa, fornecendo informações sobre número de funcionários, rotatividade, estabilidade, benefícios, filosofia e outras práticas.

Realizado pela quarta vez no Brasil, o Great Place To Work está presente em 53 países. O Brasil é o primeiro país a julgar agências de comunicação, fruto de uma parceria com a Agência Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP).

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra