Notícias.

03 Fev

DBG cresce 75% em 2015

A holding DBG – Digital Branding Group, que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, além da empresa de softwares SmartSuite, consolidou seu quinto ano de atuação com um crescimento significativo. O grupo faturou R$ 140 milhões em 2015, um crescimento de 75% em relação a 2014, e superou a expectativa inicial de crescer 40% no ano.

Ambas as agências tiveram ótimo desempenho. A Cadastra, que completou 15 anos em 2015, conquistou contas como PDG, Onofre e Samsung e foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das melhores agências para se trabalhar pelo Great Place to Work. A premiação foi na categoria “Melhores Empresas do Rio Grande do Sul de médio porte”.

Já a NewBlue venceu importantes concorrências ao longo do ano, como América Móvel (NET, Claro, ClaroTV e Embratel) e Google, firmando-se como uma das agências líderes especializadas em performance.

De acordo com Thiago Bacchin, presidente da DBG, o resultado positivo está atrelado à busca por resultados e à baixa tolerância dos grandes anunciantes com estratégias de comunicação e investimentos que não comprovam retornos. “O mercado de comunicação mudou. A palavra “performance” passou a ser comum no marketing das empresas”, afirma Bacchin.

“Cadastra e NewBlue se tornaram referências em compra programática, praticando modelos de transparência com clientes na compra de mídia. Isso atrai cada vez mais anunciantes, que buscam melhores relações com suas agências”, completa.

Para 2016, a DBG prevê encontrar um mercado igualmente favorável e projeta um crescimento de 30% na holding.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra