Notícias.

05 Fev

DBG fecha 2013 com faturamento de R$ 55 milhões e cresce 72% em 2013

Com um faturamento de R$ 55 milhões, a Holding DBG (Digital Branding Group), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, fechou o ano de 2013 com um crescimento de 72%.

O aumento se deve ao ano positivo das empresas do grupo, em especial a Cadastra, que cresceu 79% com a conquista de contas importantes, como Livraria Cultura e Alelo.

A Cadastra foi também reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar, no disputado “Great Place to Work”, referente ao ano de 2012. Esse resultado é reflexo do investimento em reforços para os times de Recursos Humanos e Departamento Financeiro da DBG, que prestam suporte às empresas do grupo. Ao todo, a holding fechou o ano com 130 colaboradores, 34% a mais do que no ano anterior.

Para 2014, a DBG espera encontrar um mercado de comunicação digital e e-commerce igualmente favorável e projeta um crescimento de 45%. “O cenário deve continuar muito bom para agências que, além de criativas, entregam resultados, como a Cadastra e a NewBlue. As duas nasceram especializadas em mídia e marketing de performance.”, afirma Thiago Bacchin, presidente da DBG e CEO da Cadastra.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra