Notícias.

25 Fev

Happy hour, corrida e descontração são apostas da Cadastra para se manter entre as melhores empresas para se trabalhar

Em tempos de conflito de gerações e troca de emprego em curto espaço de tempo, motivação é a palavra-chave para que as empresas possam moldar suas equipes e consolidá-las como parte da empresa. É por isso que a Cadastra, uma das maiores agências de comunicação digital independente, investe em campanhas motivacionais e de endomarketing.

Reconhecida pelo prêmio “Great Place to Work” em 2013 como uma das 10 melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil, entre 155 inscritas, a empresa conta com campanhas sazonais e semanais para reunir e dar atividades diferenciadas às equipes. Alguns dos destaques são: grupo de corrida “Cadastra Running Team”, em que os colaboradores da empresa se reúnem para corridas e caminhadas, “Lanche da Tarde”, que proporciona um intervalo de 30 minutos com direito a comida, bebida e bastante descontração nas dependências da agência. Já o “Beer O’Clock” é um happy hour que acontece toda sexta-feira, a partir das 17h, quando a cerveja é por conta da empresa.

“O grande objetivo dessas campanhas é oferecer um ambiente diferenciado, que respeite a rotina do colaborador, mas que proporcione um clima agradável, com ações que trazem integração e diversão entre os times, mesmo no ambiente corporativo. Tudo isso reflete na entrega, no resultado e auxilia a promover o desenvolvimento profissional de cada um e de futuros líderes”, afirma Gustavo Bacchin, sócio e Diretor de Operações da Cadastra.

Na empresa há 8 anos, Daiana Bellaver, coordenadora de Links Patrocinados da Cadastra ressalta a importância das ações para rotina de trabalho e crescimento profissional. “Um ambiente agradável é um fator motivacional fundamental que exerce influência para a qualidade de vida do profissional, e que faz com que ele pense duas vezes antes de trocar de emprego. Além disso, a empresa valoriza os colaboradores que se destacam, investindo em sua qualificação e desenvolvimento”, afirma.

Meritocracia e a perspectiva de um plano de carreira são os motes para o investimento em ações de endomarketing da Cadastra, que não poupa esforços para implementar programas como o Plano de Cargos e Salários atrelado ao Programa de Avaliação de Desempenho; Cursos de Inglês na própria empresa; Apoio parcial ou integral em Pós-Graduação; Treinamentos técnicos e comportamentais, com foco no desenvolvimento que pode ser direcionado para todos da empresa ou por nível de cargo e departamento.

“Para que uma empresa cresça, seus funcionários precisam crescer também dentro e fora do ambiente de trabalho, por isso investimos nessas iniciativas e no alcance que elas têm sobre cada indivíduo. Os resultados são visíveis, com um crescimento da Cadastra de 79% no último ano aproveitando nossos talentos internos”, completa Bacchin.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra