Notícias.

22 Abr

Michelle Fernandes chega à Diretoria de Planejamento e Métricas da NewBlue

A NewBlue, agência digital full service focada em marketing de performance, nomeia Michelle Fernandes como diretora de Planejamento e Métricas. Especialista em Marketing Online, Métricas, Planejamento Digital, Michelle tem seis anos de experiência na área e chegou à NewBlue em seu início, em 2010, na área de Atendimento.

Com rápido crescimento na agência, Michelle foi promovida à Coordenadora de Atendimento, e em 2013 à Gerente de Atendimento e Planejamento, ficando responsável pelo orçamento da área e pela estruturação de uma equipe. Esteve cada vez mais focada no meio digital, até receber o convite pra se tornar sócia-diretora, aos 24 anos.

“Hoje trabalhamos analisando o histórico dos clientes e do mercado. Somos uma agência focada 100% em performance e resultados, além de termos um grande time criativo. A comunicação digital oferece a possibilidade de mensurar um universo interminável de KPIs e varíaveis – e nós medimos tudo.”, afirma Michelle.

À frente da diretoria de planejamento e métricas, Michelle terá como objetivo aproximar ainda mais os departamentos de Criação e Métricas: “Na NewBlue toda arte é produzida com base em números e critérios de usabilidade, que justificam o motivo da cor de um botão ou cada item de uma página”, explica.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: (11) 3254-6464

Conecte-se

  • Adtail
  • SmartSuite
  • NewBlue
  • Cadastra